F1 – Marko: Red Bull à frente da Mercedes

Red Bull Honda

A Red Bull parece pronta para disputar o campeonato mundial. Após os primeiros testes de 2019, a hierarquia provisória é com a Ferrari na liderança, meio segundo à frente da Mercedes.

Mas entre essas duas equipes, parece, está a Red Bull-Honda. Obtendo muito do crédito por isso está a nova parceira de motores da equipe. “Conseguimos melhorar muito a confiabilidade e, ao mesmo tempo, aumentar o desempenho”, admitiu o chefe da Honda F1, Toyoharu Tanabe.

Ele admitiu que vencer em 2019 é o objetivo. “Mas sempre almejamos vencer, seja na F1 ou outra categoria”, disse o japonês à Speed Week. “Nosso objetivo é certamente alcançar melhores resultados do que no ano passado com as duas equipes”.

Dirigentes da equipe Red Bull estão entusiasmados com seu novo motor, com Christian Horner admitindo que é “claramente melhor” do que o cliente Renault. “Nós vemos a Ferrari à nossa frente no momento, mas não estamos preocupados com os tempos”, Afirmou o Dr. Helmut Marko. “Estamos à frente da Mercedes”.

Rumores são sobre as vibrações excessivas do motor, entretanto, foram negadas. “Estamos totalmente satisfeitos”, declarou Marko ao Auto Bild. “O pacote funciona como esperado”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.