F1 – Marko pede para a Honda correr “mais riscos”

Red Bull-Honda

Helmut Marko pediu para a Honda correr “mais riscos” a fim de produzir um motor mais potente para a Red Bull.

Em meio aos rumores de que a equipe poderia perdê-lo para a Mercedes, Max Verstappen disse que o pacote de 2019 da Red Bull “não é ruim”, mas precisa de “um grande passo do motor”.

Marko afirma que a Red Bull está feliz com a Honda. “O motor é incrivelmente confiável – nós não tivemos nenhuma falha”, declarou ele. “Tudo o que a Honda nos prometeu está sendo cumprido”.

“Mas nossas atualizações anteriores não trouxeram tanto benefício quanto as de Mercedes e Ferrari. No futuro, gostaríamos de ver um pouco mais de risco e esperamos um aumento de potência. Preferimos largar atrás com um motor mais forte, porque um GP empolgante está garantido se Max larga no fim do grid”.

No ano passado, Verstappen venceu o GP da Áustria com um motor Renault, mas ele admitiu que precisaria de “sorte” para repetir o feito em 2019. “Porém, tenho muita confiança no carro e na equipe, e tudo é possível em um dia perfeito”, acrescentou o holandês.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.