F1 – Marko nega ter dado ultimato à Audi

quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 9:27

Helmut Marko

Helmut Marko desmentiu os relatos de que ele deu um novo ultimato em relação ao envolvimento da Red Bull na Fórmula 1.

De acordo com a BBC, o austríaco declarou na segunda-feira: “Se não tivermos um motor competitivo em um futuro próximo, a Audi entra ou nós saímos”.

No entanto, Marko agora diz que foi uma citação errada. “Isso foi o que um jornalista inglês publicou, mas não é a verdade”, afirmou ele ao jornal Bild.

Falando à emissora da própria Red Bull, Servus TV, Marko acrescentou: “A entrevista foi completamente distorcida – nós temos a versão original. Resumindo, tudo o que foi publicado é besteira, mas percorreu o mundo”.

“O ponto de partida foi que Gerhard Berger expressou uma opinião pessoal de que Red Bull e Audi não deveriam se juntar”, explicou ele. “Sobre isso, eu disse: ‘bem, é a opinião dele’. Porém, atualmente nós temos um contrato com a Renault, que ainda vale até o final de 2016”.

“Estamos em uma situação difícil, mas só podemos sair dela trabalhando juntos. Oficialmente, a Audi não conversou conosco ou com quaisquer outros – creio que o Grupo VW tem preocupações mais importantes do que pensar na Fórmula 1 no momento”, concluiu Marko.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.