F1 – Manor não sabe quando seus carros entrarão na pista

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 10:25

Garagem da Manor

A Manor não sabe quando seus carros estarão prontos para andar pela primeira vez depois de perder o primeiro dia de treinos para o GP da Austrália.

Problemas de software causados pela limpeza dos HDs da equipe antes da venda de seus bens, que posteriormente foi cancelada, são a principal razão pela qual Roberto Merhi e Will Stevens não entraram na pista.

Isso significa que não apenas o software exigido precisa ser ajustado para operar partes individuais do carro, mas a “comunicação” entre elas é necessária. Entretanto, Graeme Lowdon, CEO da Manor, acredita que é só uma questão de tempo.

“Honestamente, eu não sei”, disse Lowdon ao ser questionado quando os carros ficarão prontos. “Mas o que posso garantir é que, em termos de comprometimento e velocidade na solução de problemas, nossa dedicação será absoluta”.

“Não é um simples problema de software, há várias coisas, e nenhuma delas é uma grande surpresa quando você considera a quantidade de trabalho que foi exigida para trazer a equipe para cá em um espaço de tempo muito curto”.

“Os problemas que estamos enfrentando no momento não são incomuns para a tarefa que estamos fazendo, que é efetivamente estabelecer a infraestrutura na pista e fora dela para que os dois carros possam andar. Temos de lidar com um problema de cada vez”.

“Creio que, conforme formos resolvendo cada um deles, poderemos fazer uma previsão mais exata. No momento, é bastante difícil prever, porque são problemas binários, as coisas funcionam ou não funcionam”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.