F1 – Manor está conversando com novo investidor

Manor

Manor

Um novo investidor está em negociações avançadas com a Manor para adquirir uma parcela majoritária da equipe, de acordo com o site Autosport.

Acredita-se que as conversas já estão em andamento há algum tempo, com o progresso tendo se acelerado nas últimas semanas.

Fontes sugerem que o proprietário Stephen Fitzpatrick, que salvou a Marussia da extinção, está disposto a continuar envolvido no projeto.

Ambos os lados querem uma definição rápida a fim de garantir que os planos para o carro do próximo ano não sejam prejudicados. O nome Manor deverá ser mantido, pelo menos a curto prazo.

Quando o Autosport lhe pediu para comentar o assunto, Thomas Mayer, CEO da Manor, declarou: “Posso confirmar que estamos conversando com terceiros interessados em adquirir uma parcela majoritária da equipe”.

“Não posso dizer muito mais do que isso no momento, mas as discussões já estão em estágio avançado e espero que tenhamos notícias positivas em breve”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.