F1 – Manor começou a trabalhar no carro de 2017 em janeiro

Manor

Manor

Stephen Fitzpatrick, proprietário da Manor, diz que sua equipe começou a trabalhar no carro de 2017 em janeiro, e acredita que as mudanças no regulamento proporcionam uma oportunidade de subir no grid.

“No ano passado, nós estabelecemos um plano de cinco anos, que era ganhar uma posição por ano”, declarou Fitzpatrick ao site Autosport. “Até agora, estamos cumprindo essa meta – temos uma equipe atrás de nós”.

“O primeiro ano do plano era juntar um grupo de pessoas com muita experiência que pode nos ajudar a desenvolver o carro de maneira eficiente e extrair o melhor dele na pista”.

“O próximo ano nos dá uma grande oportunidade de acelerar o plano por causa das grande mudanças no regulamento – começamos a trabalhar no carro de 2017 em janeiro. Investimos muito do tempo do pessoal experiente que se juntou ao projeto”.

“Neste ano, estamos correndo com um carro quase completamente novo, enquanto todos os outros estão em seu terceiro ano de uma evolução. O próximo ano é um novo começo para todos, então nos dá uma ótima chance de ganhar algumas posições se nos aplicarmos adequadamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.