F1 – Maldonado visitou a sede da Sauber em Hinwill

quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 10:51

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado entrou na disputa por uma vaga na Sauber em 2014.

Roger Benoit, correspondente do jornal Blick, relatou que o venezuelano “esteve em Hinwill” nesta semana. Benoit, que relatou que Maldonado teve a companhia de seu empresário Nicolas Todt na viagem para a Suíça, disse que a Sauber não confirmou ou negou a notícia.

O acordo de 40 milhões de euros por ano da PDVSA seria desesperadamente bem-vindo pela Sauber, que enfrentou dificuldades financeiras ao longo da temporada.

Acreditava-se que um acordo russo, incluindo o piloto Sergey Sirotkin, havia salvado a equipe suíça, mas muitos acreditam que o dinheiro na verdade nunca chegou.

De fato, o jornal suíço de negócios Handelszeitung relatou na quarta-feira que o Cantão de Zurique abriu um novo processo de 44 mil euros contra a Sauber por contas de eletricidade não pagas.

Uma fonte interna da equipe confirmou ao jornal que seus problemas financeiros “definitivamente ainda não foram resolvidos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.