F1 – Maldonado não se preocupa com as críticas dos fãs

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado insiste que não se incomoda com as críticas que tem recebido de alguns fãs da F1 e prefere se concentrar naqueles que o apoiam.

A reputação do piloto da Lotus em provocar acidentes e o apoio financeiro que tem de patrocinadores venezuelanos frequentemente levam à zombaria em mídias sociais, apesar de seu status de vencedor do GP da Espanha de 2012.

Ele disse que não vê nenhuma razão em levar os comentários dos críticos a sério, lembrando que mesmo campeões mundiais, como Fernando Alonso, recebem críticas do público.

“Imagine se você se preocupa com todos os comentários que as pessoas fazem. É impossível”, disse Maldonado. “Agradeço as pessoas que me apoiam, que são muitos, especialmente em meu país e na América Latina”.

“Mas quando você é uma pessoa pública, todos podem dar as suas opiniões. Há alguns comentários bons, alguns ruins, mas isso não importa para mim”.

Maldonado argumentou que todos os pilotos cometem erros, e que isto é simplesmente uma consequência de forçar duro em carros pouco competitivos.

Maldonado deixou a Williams indo para a Lotus em 2014, apenas para ver sua equipe anterior voltar à ponta de novo e de seu novo empregador ir da posição de ganhar grandes prêmios para ter dificuldades em marcar pontos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.