F1 – Maldonado fala que está mais relaxado nesta temporada

Pastor Maldonado

Maldonado admitiu que está muito mais relaxado e que isto lhe ajudará a evitar os problemas que mancharam a sua temporada de 2012. Maldonado recebeu várias punições por infrações e colisões durante o campeonato do ano passado. Ele acredita que a situação piorou devido a sua má reputação, mas que aprendeu com todos os erros que cometeu no passado.

“Tenho mais experiência agora,” falou Maldonado. “Já mostrei que posso vencer corridas quando tenho carro para isso. Todos passam por momentos difíceis.  Tive um momento complicado no ano passado, e minha má reputação não ajudou nas decisões dos fiscais de prova. Mas aprendi com os meus erros. Sou mais experiente e estou mais relaxado agora, e não quero mais ter que ir falar com os fiscais,” continuou.

O piloto venezuelano admitiu que demorou para aceitar que a Williams não tinha um carro competitivo para toda a temporada de 2012.

“Acho que eu estava forçando muito. Eu demorei para perceber que o carro não tinha a performance para ganhar todas as corridas. As vezes, você precisa se contentar com um décimo lugar,” completou Maldonado.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.