F1 – Maldonado ainda sente dores por causa do acidente em Mônaco

quinta-feira, 30 de maio de 2013 às 15:43

Williams de Maldonado

Pastor Maldonado admitiu que ainda sente dores por causa do acidente sofrido no Grande Prêmio de Mônaco. A corrida chegou a ser paralisada na volta 46 quando as barreiras, onde o venezuelano bateu, invadiram a pista devido a força do choque. O acidente danificou bastante a Williams, mas Maldonado saiu andando com apenas alguns hematomas e cortes no braço. Nesta terça, Maldonado revelou que ainda sente dores mas que sua participação no GP do Canadá não está em perigo.

“Ainda sinto um pouco de dor, mas nada de grave,” falou Maldonado. “Quando soube que tudo estava bem, comecei a pensar na corrida de Montreal.”

Chilton, que foi considerado culpado pelo acidente, recebeu um drive through e se desculpou com o piloto da Williams, depois da corrida.

“Maldonado disse que eu empurrei ele no muro,” falou Chilton. “Eu disse que, se fiz isso mesmo, então peço desculpas. Não era minha intenção.”

Maldonado terá um novo chassis para o Grande Prêmio do Canadá, pois o último foi completamente destruído no acidente.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.