F1 – Maldonado acusa Williams de sabotá-lo em Austin

sábado, 16 de novembro de 2013 às 17:53

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado mal pode esperar pelo fim da atual temporada. O piloto venezuelano está de saída da Williams, e acusou claramente a equipe de estar priorizando seu companheiro Valtteri Bottas.

No treino classificatório em Austin, Maldonado fez apenas o 18º tempo e foi eliminado logo no Q1. O finlandês, por outro lado, foi ao Q3 e larga em nono.

“Creio que  alguém anda mexendo na pressão e na temperatura do meu carro. Felizmente resta apenas uma corrida”, disse o venezuelano à TV britânica Sky, que também foi questionado sobre uma eventual “sabotagem” em seu equipamento.

“É difícil dizer. Creio que a pergunta deve ser feita à equipe, ao cara que está trabalhando no meu carro. Está muito claro”, disparou ele.

“Nunca na Williams, em nossa experiência e na nossa história, fizemos algo parecido com isso”, defendeu-se Claire Williams, chefe da equipe. “Eu acho que a classificação é sempre uma grande descarga de adrenalina para os pilotos. Nós temos que analisar, falar com os engenheiros e ver o que aconteceu”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.