F1 – Magnussen tem mais dois anos de contrato com a Haas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 16:40

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen revelou que seu novo contrato assinado com a Haas valerá até o final da temporada 2020. O dinamarquês cimentou sua posição na Fórmula 1 em mais dois anos com a equipe norte-americana, tendo anteriormente suportado períodos complicados com a McLaren e a Renault.

Magnussen e seu companheiro de equipe, Romain Grosjean, foram confirmados como a dupla da Haas em 2019, antes do treinos de sexta-feira no GP da Rússia – Grosjean manteve sua vaga mais uma vez com uma recuperação impressionante de um início de temporada miserável.

Em contraste, Magnussen tem sido muito mais consistente este ano, e seu lugar no grid do próximo ano raramente foi questionado. Suas performances agora lhe renderam uma medida de estabilidade a longo prazo.

“Estou extremamente feliz em continuar com a Haas por mais dois anos”, disse Magnussen no Autódromo de Sóchi. “Eu tive dois bons anos. Aprendi muito e cresci muito como piloto de corridas e encontrei o meu lugar. Estou ansioso por (mais) dois anos e talvez mais (do que isso)”.

Pela primeira vez Magnussen tem continuidade com uma equipe, e ele acredita que isso ajudou a tirar o melhor dele. “Eu gosto de ter dois anos porque lhe dá muito tempo para descobrir o que você quer fazer”, acrescentou Magnussen.

“Você não precisa se preocupar com isso já no primeiro ano. Você pode ter uma ideia do que quer fazer daqui a um ano e meio. Você pode se concentrar no futuro sem qualquer estresse”, concluiu ele.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.