F1 – Magnussen precisa esquecer comentários de Vasseur, diz Watt

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 9:31
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Um piloto dinamarquês pediu para Kevin Magnussen esquecer a notícia de que na verdade foi apenas a segunda escolha da Renault para 2016.

Um dos primeiros atos públicos do novo chefe da equipe, Frederic Vasseur, foi anunciar que queria ter contratado seu novo campeão da GP2, Stoffel Vandoorne.

Alguns comentaristas consideraram os comentários de Vasseur uma maneira estranha de receber Magnussen na Renault, mas um especialista diz que o dinamarquês deveria esquecer isso.

“É um teste psicológico para Kevin”, declarou Jason Watt, ex-piloto da F3000, ao jornal Ekstra Bladet. “A realidade é que ele precisa ser mentalmente forte. Um comentário como aquele irritaria Kevin, mas ele seria tolo se ficasse pensando nisso”.

“Ele precisa engolir. Pode ter sido apenas para dar um impulso a Vandoorne, pois acredito que não é uma coincidência que as palavras (de Vasseur) tenham sido ditas à imprensa belga”, acrescentou Watt.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.