F1 – Magnussen não tem “nada contra” Hulkenberg

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen minimizou sua briga com Nico Hulkenberg em 2017.

Após um incidente no GP da Hungria daquele ano, quando Hulkenberg confrontou Magnussen diante da mídia mundial, o dinamarquês disse ao seu rival alemão: “Chupe minhas bolas”. O piloto da Haas ainda é questionado sobre isso até hoje.

“Todo o episódio e o fato de ainda me perguntarem sobre isso hoje mostra o que está dando errado neste mundo da mídia”, declarou Magnussen à Auto Motor und Sport. “É claro, entendo que as pessoas clicam em histórias assim, mas se as câmeras nunca tivessem mostrado, Nico e eu nem pensaríamos nisso hoje”.

Entretanto, a história continua relevante hoje porque eles podem ser companheiros de equipe no próximo ano. Acredita-se que Hulkenberg perderá sua vaga na Renault e será o substituto de Romain Grosjean na Haas em 2020.

“Minha última palavra é simplesmente que meu respeito por Nico é grande e eu não tenho nada contra ele pessoalmente”, acrescentou Magnussen. “Não o conheço como pessoa, mas nunca ouvi ninguém falar mal dele. É isso”.

Contudo, o dinamarquês admitiu que ele e Hulkenberg não são amigos.

“Eu não diria que nós temos um relacionamento. Somos oponentes na pista”, disse ele. “Não somos amigos. É claro que eu tenho um grande respeito por sua habilidade de pilotagem. Ele é um piloto bastante talentoso e completo. Eu realmente não tenho nada contra ele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.