F1 – Magnussen não se preocupa com rumores

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que já não presta atenção aos rumores da Fórmula 1. Nos últimos dias, semanas e meses, o piloto dinamarquês foi chamado de “bad boy” da F1.

E agora, a Haas está sob pressão da sua parceira técnica Ferrari para substituí-lo por Antonio Giovinazzi para 2018, apesar do sólido contrato de Magnussen.

Magnussen, porém, diz que se desligou dos rumores.

“Uma coisa que parei há um tempo atrás é olhar para as mídias sociais”, disse ao jornal Ekstra Bladet. “Isso ajudou muito. Eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre mim. Se alguém diz algo negativo, os jornalistas me dizem de qualquer maneira, mas eu não estou realmente incomodado”.

“Claro, não é meu objetivo ser impopular, mas para conseguir resultados, às vezes você tem que usar os cotovelos um pouco”.

Magnussen está se referindo a uma série de reclamações de pilotos rivais sobre suas táticas agressivas de condução.

“Eu não quero ser o mais popular entre os outros pilotos”, ele insistiu. “O que me interessa é o resultado e o que os comissários dizem”.

“E este ano eu só tenho uma penalidade por causa da minha condução, e isso significa que eu não sou tão mau”.

“No paddock eu tenho amigos, mas não entre os pilotos. Mas isso nunca funcionaria de qualquer maneira, então não me importo”, acrescentou Magnussen.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.