F1 – Magnussen não perdeu respeito por Alonso após confrontos

Kevin Magnussen e Fernando Alonso

Kevin Magnussen insiste que seu respeito pelo rival da Fórmula 1, Fernando Alonso, continua “muito grande” e não foi prejudicado por uma série de incidentes entre os dois nesta temporada.

O piloto da Haas criticou Alonso depois da disputa na classificação para o GP da Itália em setembro, classificando o espanhol como “desrespeitoso” e dizendo que ele “mal podia esperar” para ele se aposentar.

Isso seguiu uma série de confrontos na pista durante o fim de semana do GP da Inglaterra, com Magnussen comparando as reclamações via rádio de Alonso às travessuras de Neymar na Copa do Mundo de 2018.

Mas falando antes do GP do Brasil no último fim de semana, Magnussen enfatizou que seu respeito pelo piloto da McLaren não foi manchado este ano. “Meu respeito por Fernando como piloto é muito grande”, disse Magnussen.

“Não há dúvida de que ele é definitivamente um dos melhores pilotos do grid. Mesmo que tenhamos algumas lutas duras e algumas discussões, não há danos ao meu respeito por ele como piloto”, finalizou.

Magnussen atualmente está cinco pontos à frente de Alonso, em nono lugar na classificação de 2018, rumo ao final da temporada em Abu Dhabi, que marcará a última corrida de Alonso antes de deixar a F1.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.