F1 – Magnussen: GP da Espanha é um grande teste para a Haas

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen acredita que o GP da Espanha será um “grande teste” para a Haas na tentativa de reverter sua forma atual.

Após um início de temporada encorajador em Melbourne, onde a Haas liderou o pelotão intermediário, a equipe norte-americana não conseguiu pontuar nas corridas desde então.

A Haas vem enfrentando dificuldades para colocar seus pneus na janela operacional, mas as características do circuito de Barcelona estão ajudando a equipe a retomar sua posição de melhor do resto – com Romain Grosjean e Kevin Magnussen se classificando em sétimo e oitavo, respectivamente,

Contudo, Magnussen minimizou as expectativas de que a Haas marcará pontos com facilidade, dizendo que está preocupado com os problemas que vêm prejudicando a campanha da equipe até agora.

“Eu não sei se estou esperando isso (ser o melhor do resto) porque as últimas corridas foram tão duras que é difícil ter grandes expectativas”, declarou Magnussen.

“O lado bom é que é bastante difícil ultrapassar aqui, então ainda deveremos conseguir ficar à frente mesmo se estiver nos faltando um pouco de velocidade, como em Melbourne”.

“Porém, estamos basicamente aprendendo no momento. Amanhã será um grande teste e também um grande dia de aprendizado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.