F1 – Magnussen confiante que a Haas vai se recuperar

Kevin Magnussen

Não conseguindo transformar o ritmo de classificação em resultados sólidos aos domingos, Kevin Magnussen admite que a Haas está tendo problemas com pneus, mas acredita que eles irão se recuperar.

A Haas chegou ao Q3 nos três finais de semana de Grande Prêmio, com ambos os carros se classificando entre os dez primeiros.

No entanto, até o momento eles conseguiram apenas um ponto, com Magnussen em sexto no GP da Austrália.

“Acho muito bom termos sido capazes de nos classificar bem este ano, mas obviamente queremos convertê-lo em pontos da corrida”, disse ele. “É onde nosso foco principal está”.

“É ótimo saber que o carro é competitivo em uma volta; portanto, deve ser competitivo em uma corrida também. Nós só precisamos trabalhar duro nisso”.

O dinamarquês explicou que a Haas está lutando com os pneus quando o carro está cheio de combustível, mas no momento ainda não entendeu o motivo.

“A única diferença entre a classificação e a corrida é que você terá o tanque cheio de combustível e fará mais voltas com o mesmo conjunto de pneus. Tem que ser algo com os pneus”.

“Ainda não entendemos a imagem completa, mas estamos trabalhando muito para descobrir isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.