F1 – Magnussen aceitaria deixar Haas por equipe de ponta

domingo, 27 de maio de 2018 às 8:00

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que vai olhar em volta para ver se uma mudança para uma equipe de ponta pode estar em vista. Embora impopular entre muitos de seus rivais, o dinamarquês impressionou na Haas este ano e está superando seu companheiro de equipe mais bem pago, Romain Grosjean.

“Estou feliz por estar aqui, mesmo que não saiba o que acontecerá no futuro”, disse ele ao jornal Marca, em Mônaco. “Mas eu me sinto confortável com a minha equipe e eles apreciam o que eu faço. Eu realmente gosto do ambiente que temos aqui”.

O contrato com a Haas de dois anos para Magnussen expira no final do ano, e acredita-se que a equipe americana tenha a opção de renová-lo para 2019. Magnussen declarou: “Vamos ver se tenho a oportunidade de estar na luta pelo campeonato, já que qualquer piloto com ambição aceitaria essa oportunidade”.

“Mas até que isso aconteça, temos um carro competitivo e estou muito feliz”, acrescentou.

Isso apesar do fato de que muitos de seus rivais da F1 reclamam de sua agressividade nas pistas. Houve também críticas na imprensa.

“Eu me concentro na equipe e bloqueio tudo isso”, completou Magnussen. “Se eu quiser colocar algo nas mídias sociais, eu tenho pessoas que cuidam disso, então eu não preciso olhar. É tudo uma distração e pode ser frustrante se você deixar entrar na sua cabeça”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.