F1 – Luta pela sobrevivência da Caterham continua

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 10:22

Finbarr O'Connell e Henry Shinners

Apesar de um prazo ter se esgotado, a luta pela sobrevivência da Caterham na Fórmula 1 continua.

Mais de duas semanas se passaram desde o retorno da equipe ao grid no GP de Abu Dhabi após ficar fora das corridas em Austin e Interlagos, mas os administradores da Caterham insistiram na quarta-feira que as conversas com “três partes interessadas” estão em andamento.

O administrador conjunto Henry Shinners declarou à BBC: “Queremos dar à equipe todas as chances de sobreviver, então não estabelecemos um prazo”.

A urgência da situação da Caterham pode ter se acalmado pela decisão pós temporada de permitir que a equipe utilize seu carro e motor de 2014 no próximo ano.

Segundo Finbarr O’Connell, administrador e chefe temporário da equipe, a decisão dá “mais tempo e opções” aos potenciais compradores. “Isso é interessante para todas as partes com as quais estou conversando. Proporciona uma escolha, um começo mais fácil na Fórmula 1”, acrescentou ele.

Contudo, Shinners avisou que o risco que um comprador precisará correr está “aumentando” a cada dia, enquanto os funcionários demitidos conseguem novos empregos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.