F1 – Luca di Montezemolo nega planos para deixar a presidência da Ferrari

sábado, 6 de setembro de 2014 às 10:00

Luca di Montezemolo

Luca di Montezemolo afirmou neste sábado que não tem a intenção de deixar o cargo de presidente da Ferrari, salientando que pretende ficar por mais três anos. Antes do GP da Itália, surgiu uma especulação que apontava a saída do italiano ao final deste ano e sua substituição pelo presidente da Fiat, Sergio Marchionne.

“Eu vi e ouvi muitos rumores sobre mim e isso acontece muitas vezes no verão na Itália”, disse di Montezemolo no paddock de Monza. “Mas talvez desta vez seja um pouco demais. Eu estou trabalhando muito duro, não estou aqui para ter um período de férias. Temos diante de nós meses muito importantes”.

“Vamos apresentar um novo carro fantástico no Salão do Automóvel de Paris, no início de outubro. Estaremos em Los Angeles com 600 Ferraris provenientes dos Estados Unidos, para celebrar 60 anos de Ferrari (nos EUA). Estamos preparando um carro único e inacreditável para comemorar este evento, com apenas 10 carros para nossos melhores colecionadores americanos. Estamos também trabalhando com o (chefe da equipe Ferrari) Marco Mattiacci para melhorar a organização e a equipe de Fórmula 1”, prosseguiu ele, apontando que uma oferta que ele fez para o conselho da Ferrari em março, para permanecer no comando por mais três anos, ainda era válida.

“Eu disse que estava pronto para aceitar em março passado mais três anos, para os meus acionistas e, particularmente, para o meu povo na Ferrari. Eles são a parte mais importante da minha vida e eu assumi um compromisso com eles. Estamos preparando um recorde histórico no final deste ano em termos de resultados econômicos e financeiros, de modo que a Ferrari vive um momento fantástico. Se e quando surgirem algumas notícias sobre mim, eu serei o primeiro – eu enfatizo, o primeiro – a informar”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.