F1 – Lowe irá se juntar à Williams no próximo mês

Paddy Lowe

Paddy Lowe

Paddy Lowe vai juntar-se à equipe Williams no posto técnico mais elevado no início do próximo mês, segundo o site Autosport.

Lowe, que saiu da Mercedes há três semanas, era esperado em fazer uma mudança imediata para a Williams, após a saída do diretor técnico Pat Symonds em dezembro passado.

Mas as negociações contratuais relativas à natureza precisa da posição de Lowe, e sua saída da Mercedes, atrasaram o acordo sobre sua nomeação.

O site Autosport entende que Lowe se tornará diretor geral, ao lado de Claire Williams, diretora da equipe, Mike O’Driscoll, presidente do grupo, e Nick Rose, presidente não executivo.

Como diretor, a posição da Lowe dentro da Williams será mais alta do que a de Symonds, pois entende-se que ele deve ter comprado uma participação na equipe.

Em termos de hierarquia técnica, ele será a figura mais importante da equipe.

Lowe deve começar a trabalhar em 1º de março, com os detalhes finais de sua saída da Mercedes sendo concluídos sem demora.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.