F1 – Lowe: Erro estratégico de Mônaco foi exagerado

terça-feira, 2 de junho de 2015 às 9:37

Toto Wolff e Paddy Lowe

Paddy Lowe, diretor técnico executivo da Mercedes, sente que o erro que tirou a vitória de Lewis Hamilton no GP de Mônaco foi exagerado.

“Tem havido muitos comentários a respeito do nosso erro em Mônaco e suas consequências”, declarou ele. “Em nome da equipe, esse erro deve ser colocado em contexto – foi um único erro cometido em uma fração de segundo baseado em dados incorretos”.

“O esporte envolve decisões em fração de segundo, trocar risco por recompensa, e nem sempre nós acertamos. Porém, na minha opinião, esta equipe acerta mais do que a maioria. Mas como em todos os aspectos, nós devemos sempre melhorar, e a falha em Mônaco sem dúvida terá seu papel nesse processo”.

Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, alega que o ocorrido em Mônaco “foi difícil de engolir para todos nós”. Ele acrescentou: “Você nunca pode se dar ao luxo de perder pontos, e esse foi um lembrete de que qualquer erro pode custar caro”.

“Entretanto, também devemos lembrar como chegamos longe para ficarmos desapontados com um primeiro e um terceiro lugares em Mônaco. Portanto, aceitamos isso como uma equipe, aprendemos como nossos erros e agora estamos pensando na próxima corrida no Canadá”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.