F1 – Lowe caiu na “armadilha” da mentalidade errada na Williams

Paddy Lowe

Paddy Lowe, chefe técnico da Williams, admitiu ter “caído na armadilha” de não aceitar a extensão dos problemas da equipe na Fórmula 1.

Lowe disse ao site Autosport que a Williams foi forçada a “esquecer a mentalidade de que só precisamos resolver duas ou três coisas e tudo ficará bem, vamos vencer corridas”.

“Acredito que a Williams vem tendo essa mentalidade há muito tempo”, declarou Lowe, cuja equipe venceu um GP pela última vez em 2012, mas não conquista um título desde 1997.

“Nossa mentalidade deve ser ‘tudo está disponível para ser desafiado e tudo precisa ser feito melhor a cada ano’, caso contrário você é deixado para trás por um grupo muito forte de competidores”.

“Todas as 10 equipes da F1 são bem financiadas e estão cheias de engenheiros extremamente competentes, alguns dos mais talentosos do mundo”.

“Você não pode ficar parado em nenhuma área, essa é uma mentalidade que precisamos adotar e estamos adotando. Ela não estava presente antes. Até mesmo eu, trazendo uma nova visão para a equipe, caí na armadilha”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.