F1 – Lowe: Aposentadoria de Rosberg é como perder uma roda

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 10:44
Nico Rosberg e Paddy Lowe

Nico Rosberg e Paddy Lowe

Não será nada fácil substituir o campeão mundial Nico Rosberg porque a saída dele é como perder uma roda do carro da Mercedes, de acordo com Paddy Lowe, diretor técnico da equipe.

“Do ponto de vista da engenharia, perder Nico é como perder uma roda do carro”, declarou Lowe ao site Autosport. “Como você se recupera disso? Vamos trabalhar bastante nisso ao longo das próximas semanas, garantindo que a melhor decisão possível seja tomada”.

“É difícil, porque, do ponto de vista técnico e da engenharia, nosso objetivo como organização é marcar pontos para os campeonatos. É um processo extremamente duro – temos alguns competidores muito fortes. Perder um componente tão crítico da equipe como Nico neste estágio é algo que nos prejudicará um pouco”.

“Para quebrar os recordes que quebramos nas últimas três temporadas, é necessário ter um ótimo carro e uma ótima equipe para produzi-lo. Porém, você também precisa de pilotos fantásticos que entrem na pista e marquem aqueles pontos com uma porcentagem de erros mínima”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.