F1 – Lotus nomeia Nick Chester como substituto de Allison

Nick Chester

A Lotus anunciou que Nick Chester vai se tornar seu novo diretor técnico, confirmando a saída de James Allison.

“Nick é bem conhecido por todos em Enstone, ele está na equipe há mais de 12 anos”, declarou o chefe da organização, Eric Boullier. “Ele já está diretamente envolvido com os carros deste ano e do próximo, garantindo uma transição suave que já está em andamento há algum tempo”.

“O fato de podermos aproveitar pessoas do calibre de Nick é uma ilustração da força e da extensão do talento em Enstone, e é quase uma tradição nossa que novos diretores técnicos sejam promovidos internamente”.

“Ele assume sua nova posição em um momento tremendamente empolgante para a categoria. As mudanças no regulamento técnico de 2014 apresentam muitos desafios, enquanto nosso segundo lugar atual tanto no campeonato de construtores quanto no de pilotos significa que não podemos subestimar a batalha do desenvolvimento deste ano”.

“Nick realmente terá muito trabalho, mas nós sabemos que ele é mais do que capaz de lidar com as tarefas pela frente”.

Boullier também prestou tributo à contribuição de Allison para a equipe. “Como equipe e individualmente, nós gostaríamos de agradecer James Allison por seus esforços durante suas três passagens em Enstone, e lhe desejamos o melhor em seu futuro emprego”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.