F1 – Lotus confiante para 2012, após GP da Austrália

f112-raikkonen lotus e20 frente zebra-350A Lotus acredita que será uma equipe competitiva na temporada de 2012 do mundial de Formula 1. Os carros da equipe de Enstone demonstraram desempenho consistente no Grande Prêmio da Austrália, realizado ontem, em Melbourne.

Mesmo com Kimi Raikkonen tendo uma classificação frustrante e Romain Grosjean, que largou em terceiro, tendo que abandonar a prova após um toque, os chefes da Lotus estão otimistas com a base sólida do E20, para esta temporada.

“Nosso resultado não foi proporcional ao nosso bom trabalho, mas se conseguimos fazer uma boa classificação, com Grosjean e uma boa corrida com Kimi, então o futuro é promissor”, disse Eric Boullier, chefe da equipe. “Se acidentes estúpidos não tivessem acontecido, nosso resultado seria bem forte”.

“Temos que olhar para a corrida como um todo, mas Kimi teve uma boa prova e Romain definitivamente mostrou velocidade. O futuro parece promissor, veremos o que acontecerá”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.