F1 – Lopez e Briatore minimizam rumores sobre Alonso

Fernando Alonso

Gerard Lopez, proprietário da Lotus, e Flavio Briatore, ligado a Fernando Alonso, minimizaram os mais recentes rumores explosivos na Fórmula 1.

A Sport Bild da Alemanha alegou nesta semana que Briatore, que ainda tem envolvimento com a carreira de Alonso, está por trás de uma tentativa audaciosa de levar a Lotus ao título mundial.

Tudo se encaixa não só com os rumores de que Alonso está prestes a deixar a Ferrari, mas também de que o bilionário canadense Lawrence Stroll está interessado em comprar a Lotus e pagar pelo fornecimento do motor Mercedes.

Ao ser questionado sobre todos os rumores, Lopez, atual proprietário da equipe, declarou à Auto Motor und Sport: “Eu li tudo isso pela primeira vez na internet ontem”.

O próprio Briatore também comentou a situação complexa. “A Ferrari não virou suas costas para ninguém, mas agora não é o momento de falar”, disse ele à Omnicorse da Itália.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.