F1 – Liberty tem “plano B” para GP da Holanda de 2020

GP da Holanda em Zandvoort – 1982

O chefe comercial da Fórmula 1 diz que a Liberty Media tem um “plano B” caso o GP da Holanda não possa acontecer como o planejado em 2020.

Apesar dos primeiros obstáculos legais terem sido superados, grupos ambientais estão determinados a atrapalhar os esforços de Zandvoort para reformar o circuito.

“Eu não conheço os detalhes exatos das complexidades legais”, declarou Sean Bratches, chefe comercial da F1, no programa televisivo holandês Nieuwsuur. “Mas creio que o pessoal na Holanda pode lidar adequadamente com o problema. Tenho confiança nisso”.

Porém, enquanto houver incerteza, Bratches admitiu que a Liberty precisa ter planos alternativos para proteger o calendário já publicado de 22 corridas.

“É claro que nós temos um plano B. Temos diferentes opções para quando precisarmos delas. Mas, por enquanto, há um acordo com Zandvoort e um caminho mapeado. No momento, estou assumindo que teremos uma corrida lá em maio”.

Uma potencial alternativa para Zandvoort seria outro circuito holandês importante, Assen.

“Nós ainda temos um bom relacionamento com Assen”, admitiu Bratches. “É um ótimo circuito com uma boa reputação. Talvez possamos correr lá algum dia”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.