F1 – Lewis Hamilton esvazia conta em rede social após críticas

Lewis Hamilton

A conta no Instagram de Lewis Hamilton foi completamente esvaziada após as contínuas críticas sobre seu lapso de julgamento, quando recentemente criticou um sobrinho por usar um vestido de princesa.

O quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1 tinha compartilhado um vídeo com seus 5,7 milhões de seguidores, zombando de seu sobrinho que usava um vestido azul e rosa e acenava uma varinha em forma de coração rosa nas férias de Natal.

No vídeo, que já foi retirado, Hamilton grita: “Meninos não usam vestidos de princesa”, o que levou o jovem a cobrir seus ouvidos com as mãos. As ações do piloto inglês de 32 anos renderam críticas nas mídias sociais de usuários que sentiram que seu sobrinho deveria ser livre para vestir o que quisesse.

Hamilton retirou a postagem do Instagram e depois pediu desculpas, o que também foi excluído. Ele foi mais criticado por ter curtido algumas das respostas a sua postagem no Twitter, uma das quais disse que ele não tinha necessidade de pedir desculpas à “brigada da internet”.

“Ontem eu estava brincando com meu sobrinho e percebi que minhas palavras eram inapropriadas, então eu removi a postagem”, escreveu Hamilton nas suas desculpas no Twitter.

Agora, tudo o que resta no site de compartilhamento de fotos na página oficial de Hamilton é a mensagem “Desafio a ser o melhor. Inspire, espalhe o amor e viva todos os dias ao máximo”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.