F1 – Leclerc: Senna “é meu único ídolo”

Charles Leclerc

Charles Leclerc revelou que o seu “único ídolo” ao crescer foi Ayrton Senna. O piloto da Ferrari, que venceu duas corridas durante a temporada de F1 de 2019, avançou rapidamente nas classificações. O piloto de Mônaco passou um ano na Sauber antes de receber a promoção.

Quando perguntado por um fã no Autosport International Show, Leclerc não mostrou nenhum sinal de hesitação em nomear um piloto do passado contra quem ele adoraria correr. “Ayrton Senna, sem dúvida!”.

O jovem de 22 anos nasceu três anos depois de o tricampeão mundial ter tido o seu acidente fatal. Mesmo que a jovem superestrela da Ferrari não tenha conhecido ou visto seu ídolo em ação, Leclerc informa ao público sobre como Senna o inspirou.

“Ele é o único ídolo que admiro, apesar de nunca o ter conhecido na vida real. Ele foi uma pessoa que sempre me inspirou muito, então se eu tivesse que escolher um piloto, esse seria ele”, acrescentou Leclerc.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.