F1 – Leclerc se defende após acidente com Verstappen

domingo, 13 de outubro de 2019 às 10:51

Charles Leclerc

Charles Leclerc diz que não analisou o seu acidente na primeira volta com Max Verstappen, que estragou as duas corridas no GP do Japão, com Leclerc terminando em sexto e Verstappen sendo forçado a abandonar.

Leclerc estava pelo lado de dentro do piloto da Red Bull Racing na sequência da primeira curva, mas saiu de frente para o lado de Verstappen, acertando a Red Bull. O incidente rendeu uma punição para o piloto da Ferrari, que caiu para sétimo.

O monegasco disse à Sky Sports: “Bem, do meu ponto de vista, eu estava por dentro, saí de frente e tocamos”, disse Leclerc. “Não sei se há alguém para culpar ou não, não sei – ainda não vi a situação, é como ela é e, infelizmente, isso nos colocou atrás”.

“Sexto não é o lugar que eu queria terminar, é decepcionante, mas, em termos estratégicos, acho que não poderia ter corrido muito melhor. Como Mattia (Binotto) afirmou antes do fim de semana, temos que fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para igualar a Mercedes, porque ela é muito forte”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.