F1 – Leclerc: “Eu não fiz o meu trabalho”

Charles Leclerc

Charles Leclerc, da Ferrari, teve uma classificação decepcionante combinada com uma penalidade de dez lugares nao grid de largada, o que o deixa em P14 para o GP do Brasil de domingo.

O monegasco não conseguiu acertar uma volta, com um setor médio ruim estragando suas chances de se classificar mais além. Leclerc também foi atingido com uma punição por ter ultrapassado a franquia de motores para a temporada, então uma boa classificação era imperativa.

Depois da sessão, ele falou à Sky Sports que amanhã irá para a luta, então esperem algumas ultrapassagens do carro número 16 no domingo! Ele disse: “Não creio que a pole position estivesse fora de alcance hoje, mas estou desapontado comigo próprio, pois cometi um erro que me custou três décimos”.

“Não fiz o trabalho no carro, então lamento pela equipe, mas com a penalização de grid ia ser sempre difícil”, explicou o piloto da Ferrari.

“Estarei no modo ataque amanhã. Gosto da luta pela retaguarda e vou tentar garantir que farei um bom trabalho para a equipe”, concluiu Leclerc.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.