F1 – Leclerc: Estou pronto para lutar pelo título na Ferrari

Charles Leclerc

Charles Leclerc acredita que está pronto para lutar pelo título da Fórmula 1, mas “não deveria ter uma vaga” na Ferrari se não pensasse assim.

Leclerc conquistou sua primeira vitória na F1 no GP da Bélgica do último fim de semana e foi elogiado pelo pentacampeão mundial Lewis Hamilton após a prova por seu desempenho contra Sebastian Vettel na Ferrari.

Leclerc vem se estabelecendo bem dentro da equipe contra o tetracampeão, dando à Ferrari sua primeira vitória da temporada, igualando o número de pódios de Vettel e também fazendo três poles contra apenas uma do alemão.

“Creio que estou em melhor forma (do que Vettel) na classificação há seis etapas”, declarou Leclerc. “Mudei um pouco minha abordagem”.

“Na corrida, tem sido uma história diferente. Enfrentei algumas dificuldades nas duas provas anteriores, mas fiz mudanças e parece que elas deram resultado, o que é ótimo”.

“Se eu sinto que estou pronto para lutar pelo título mundial, no fim das contas tenho o carro e a equipe para isso”.

“Obviamente, nós precisamos trabalhar porque estamos um pouco atrás da Mercedes, mas da minha parte, sim, me sinto pronto, apesar de certamente ainda ter muito a aprender”.

“Você sempre precisa se sentir pronto quando está nesta posição, caso contrário eu não deveria ter a vaga que tenho hoje”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.