F1 – Leclerc: Conversas sobre legalidade visam “desestabilizar” a Ferrari

Charles Leclerc

Charles Leclerc acha que os questionamentos sobre a legalidade do motor Ferrari são uma tentativa de “desestabilizar” a equipe.

Em meio à atual vantagem de potência da Ferrari na Fórmula 1, várias equipes rivais escreveram à FIA pedindo um esclarecimento sobre a legalidade de alguns dos conceitos por trás da UP italiana.

Entende-se que isso tem relação com seu intercooler de óleo e seu sistema de recuperação de energia, que os rivais acreditam ser a chave para os ganhos que a Ferrari conseguiu nesta temporada.

Porém, sem nenhum protesto oficial tendo sido submetido, a Ferrari está confortável com a situação atual e Leclerc não está nem um pouco preocupado.

“Creio que sempre que uma equipe está em um bom momento, obviamente todos estão olhando as pequenas coisas para tentar desestabilizá-la”, declarou ele.

“Isso não está acontecendo. Dentro da equipe, nós estamos bastante confiantes de que não há nenhum problema, portanto não nos afeta”.

Clique AQUI para apostar no GP do México

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.