F1 – Lauda temia que Rosberg estivesse perdendo confiança

segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 9:43

Nico Rosberg

Niki Lauda admite que temeu que Nico Rosberg estivesse perdendo força na batalha pelo título mundial com Lewis Hamilton antes de sua vitória confortável no GP da Espanha.

“Nas quatro primeiras corridas em que Lewis estava na frente, ele destruiu Nico”, declarou Lauda ao site Autosport. “Mas agora Nico se recuperou, eu diria que ele está totalmente de volta, e isso é bom para a equipe e para ele”.

“Minha preocupação é que ele teria perdido alguma força mental se não tivesse pilotado bem aqui. Ele voltou ao nível de performance do ano passado, e agora temos novamente este espírito de equipe, que é bom para o desenvolvimento do carro e todo o pessoal”.

Para Lauda, a diferença de 45 segundos na bandeirada entre Rosberg e o terceiro colocado Sebastian Vettel, da Ferrari, foi crucial.

“Eu estava preocupado com a possibilidade da Ferrari nos alcançar aqui, porque ninguém sabia quais atualizações eles trariam, porém mais uma vez ficamos na frente, o que é ótimo”, concluiu Lauda.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.