F1 – Lauda: Rosberg está melhor do que Hamilton

Niki Lauda e Nico Rosberg

Niki Lauda afirma que, no momento, Nico Rosberg está melhor do que Lewis Hamilton. O alemão venceu hoje no Brasil pela segunda vez seguida, também de ponta a ponta.

“De repente o cérebro (de Robserg) ligou e ele foi embora”, disse o presidente não-executivo da Mercedes. “Essas coisas acontecem para os pilotos. Às vezes você luta com você mesmo, e de repente você fica livre em sua cabeça e vai em frente – porque ele é tão rápido quanto Lewis. Tudo indo bem para ele, ele pode ganhar”.

“No entanto, (Hamilton) ainda está lutando; você pode ver isso em todas as voltas. Mas, no momento, Nico é melhor”, concluiu o austríaco.

Rosberg diz que está trabalhando duro, após ter sido largamente superado por Hamilton ao longo de quase todo o ano. “Eu não tenho uma explicação exata sobre o porquê de eu estar tão forte agora, mas eu quero seguir assim”, comentou o alemão.

“Eu tenho trabalhado duro, porque Lewis tinha uma vantagem durante a maior parte da temporada, e eu superei isso. Estou satisfeito. Na última corrida em Abu Dhabi eu quero seguir novamente para a vitória”, completou o piloto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.