F1 – Lauda: Questionar Vettel após derrota é “absurdo”

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 10:44

Sebastian Vettel

Niki Lauda, presidente da equipe Mercedes, acredita que seria “absurdo” questionar Sebastian Vettel por causa dos problemas do piloto da Ferrari em 2018.

Vettel foi derrotado no campeonato mundial por Lewis Hamilton, da Mercedes, pelo segundo ano consecutivo depois de vários erros de alto perfil e das dificuldades da Ferrari.

Falando ao Gazzetta dello Sport em sua primeira entrevista após o transplante de pulmão que salvou sua vida, Lauda afirmou que Vettel será uma grande ameaça para Hamilton em 2019 e revelou ter recebido uma carta escrita à mão do alemão enquanto estava no hospital.

“A carta escrita por Sebastian, com sua própria letra, foi um grande prazer para mim, cheia de boas palavras e considerações carinhosas”, declarou Lauda. “Eu não esperava, normalmente os pilotos não fazem essas coisas, eles simplesmente pilotam. Mas ele é uma boa pessoa”.

“Ele teve momentos de desânimo, nós sabemos, mas seria absurdo questioná-lo. Ele vai se recuperar, um campeão nunca se esquece de como pilotar. Ele voltará mais forte do que nunca e ainda será o rival de Hamilton em 2019”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.