F1 – Lance Stroll está “chateado” com Sebastian Vettel

Racing Point

Sebastian Vettel tinha girado durante as fases iniciais do GP da Itália. Em vez de esperar que o grid passasse, Vettel colocou o pé no chão e entrou na pista assim que Lance Stroll estava passando. Os dois pilotos se tocaram e Stroll está zangado com isso.

“Estou muito chateado com o que aconteceu, para ser honesto. Ele estava numa posição em que não deveria ter voltado ao circuito de forma tão agressiva”, disse Stroll ao Motorsport.com.

“Fiz tudo o que pude para o evitar, fui muito cauteloso, vi a bandeira amarela, diminuí e tudo o mais. Obedeci às regras naquela circunstância e ele voltou ao circuito no meio da (variante) Ascari e não havia nada que eu pudesse fazer mesmo à velocidade a que ia, que era muito lenta”, prosseguiu.

“Ele estava bloqueando todo o circuito naquele ponto e então ele me cortou e eu girei, e eu estava apontando para o lado errado”, comentou Stroll, que também pegou uma penalidade depois que ele voltou para a pista de uma maneira perigosa.

“Eu não conseguia ver quem vinha da minha direita, então tive que fazer uma manobra perigosa para voltar ao circuito e fui penalizado pela mesma coisa (como Vettel). Foi realmente um desastre”, acrescentou Stroll.

“Eu não tinha visibilidade no meu lado direito, então eu estava apenas tentando voltar para a corrida naquele ponto”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.