F1 – Kvyat: Vou deixar minha pilotagem falar

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, da Toro Rosso, diz que quer “deixar minha pilotagem” falar, em vez de responder a qualquer pergunta sobre seu crescimento pessoal durante sua ausência da Fórmula 1.

Kvyat está de volta à Fórmula 1 este ano por um terceiro período na Toro Rosso, tendo sido demitido pela equipe nos últimos estágios de 2017.

Kvyat passou o ano de 2018 como piloto de desenvolvimento da Ferrari e figuras de alto escalão apontaram para a maior maturidade de Kvyat depois de um ano fora como fator de seu recrutamento.

Mas o russo foi rápido em minimizar qualquer conversa sobre sua própria personalidade, comentando: “Eu não quero dizer se mudei ou não”.

“Eu sei que tem havido muita especulação sobre isso e se eu amadureci ou não e assim por diante, mas eu prefiro deixar minha resposta na pista”.

Kvyat também rejeitou sugestões de que ele será afetado negativamente ao passar um ano fora da ação competitiva.

“Aproveitei meu tempo trabalhando com a Ferrari, o que me ajudou a manter a boa forma e em contato com o que está acontecendo na Fórmula 1 na frente técnica”, disse Kvyat, que testou o carro 2018 da Toro Rosso durante o teste de Abu Dhabi.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.