F1 – Kvyat tem que vencer Gasly em 2020

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat tem que vencer seu companheiro de equipe na Toro Rosso Pierre Gasly em 2020, para garantir o seu lugar no programa de F1 da Red Bull.

Esta é a opinião do compatriota russo de Kvyat, Sergey Sirotkin, piloto reserva da Renault e da McLaren este ano.

Kvyat afirmou recentemente que 2019 foi realmente o seu melhor ano na Fórmula 1, mas Sirotkin acha que o seu desempenho foi mais difícil de avaliar. “Por um lado, regressou à F1 como um piloto mais confiante, sensato e maduro”, disse ele à agência de notícias russa Izvestia.

“Mas, por outro lado, não tinha uma vantagem clara sobre os seus companheiros de equipe. Na primeira metade do ano, foi o estreante Alex Albon, e na segunda pode dizer-se que foi derrotado por Pierre Gasly,” acrescentou Sirotkin.

“Sim, nas corridas tornou-se mais consistente, mas o mais importante para ele agora é inverter a tendência contra Gasly”, prosseguiu ele.

“Todos sabemos a rapidez com que a Red Bull pode alterar a sua decisão, por isso há o risco de encontrarem rapidamente um substituto”, completou Sirotkin. “Mas eu acho que ele pode lutar em igualdade de condições com Gasly e vencê-lo”.

A Toro Rosso será renomeada para Alpha Tauri em 2020.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.