F1 – Kvyat: Foi difícil ver a boa forma da Toro Rosso no começo de 2015

Toro Rosso e Red Bull

Daniil Kvyat admitiu que foi difícil ver a boa forma da Toro Rosso no começo da temporada 2015 da Fórmula 1 após sua mudança para a Red Bull.

Ao ser questionado se sentiu que havia sido promovido um ano antes do ideal, Kvyat disse ao site Autosport: “Você não pode ter esses arrependimentos. É uma coincidência que a Toro Rosso tenha construído um carro extremamente forte que estava nos desafiando”.

“O fato de que aceitar não foi uma coisa fácil para mim é outra coisa. Mas eu tinha de afastar esse tipo de pensamento, e no final, como um grupo, marcamos mais pontos do que eles. É justo comparar porque os carros são bastante similares”.

“Estava fácil estragar tudo no início ou até mesmo no meio da temporada. Contudo, ainda creio que conseguimos nos recuperar de uma maneira muito boa, então não acho que foi cedo demais (para a promoção)”.

“Coisas assim nos fortalecem, você não pode escolher seus momentos perfeitos. Precisa se adaptar, e foi o que tive de fazer. No fim, fiquei feliz com minha mudança da Toro Rosso para a Red Bull”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.