F1 – Kvyat: Falta de quilometragem deixou a Red Bull confusa

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat disse que a falta de quilometragem no início da temporada deixou a Red Bull “confusa” sobre o quão bom era seu chassi atual.

Com um rápido progresso sendo feito em seu desempenho nas últimas corridas, agora se aceita que o carro da Red Bull é tão bom, e pode até ser melhor, do que a Mercedes.

Mas ao invés de ter uma atualização mágica que melhorou a sua forma, Kvyat acha que seu potencial foi simplesmente disfarçado no início da temporada, porque faltou à equipe correr para compreendê-lo.

“Realmente, ficamos muito confusos no início da temporada”, disse Kvyat. “Tendo sido tão limitados pela quilometragem, não podíamos fazer nosso trabalho no chassi adequadamente. Na parte europeia da temporada, começamos a trabalhar essa característica do chassi de uma forma muito melhor, e agora eu diria que o chassi está de volta, novamente como um dos melhores”.

Kvyat está bem ciente de que a Red Bull teve de fazer concessões no seu ajuste para compensar o déficit de potência contra a Mercedes, mas pensa que uma atualização da Renault chegando no próximo mês, poderia mudar as coisas de forma dramática.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.