F1 – Kvyat espera batalhas “apertadas” no meio do grid novamente em 2020

Daniil Kvyat

O piloto da Toro Rosso, Daniil Kvyat, diz que espera que a batalha do meio de grid seja “apertada” contra equipes como McLaren, Renault, Alfa Romeo e Racing Point, com as alterações mínimas de regulação para 2020.

Kvyat teve um retorno bem-sucedido à Fórmula 1 com a Toro Rosso, que será rebatizada como Alpha Tauri no próximo ano, em 2019, quando terminou em 13º no campeonato com um terceiro lugar no GP da Alemanha como melhor resultado.

Pierre Gasly somou a isso no Brasil ao terminar em segundo lugar, ajudando a equipe júnior da Red Bull a terminar em sexto lugar no campeonato. A Toro Rosso se beneficiou de uma grande melhoria da fornecedora de motores Honda, com Kvyat esperando por uma maior subida em 2020.

“A Honda deu um grande passo este ano, e no próximo ano, se puder dar ainda mais um passo, então seria ótimo”, disse Kvyat, conforme citado pelo site GPToday.net. “A partir daí, não estou muito preocupado”.

“Eu acho que o progresso foi bom. O chassi era semelhante. Temos que continuar a trabalhar e a melhorar o nosso pacote”, prosseguiu o russo.

Os regulamentos para 2020 têm pouca mudança enquanto a F1 se prepara para a sua maior revisão nos últimos anos, em 2021. Kvyat sente que ele e a Toro Rosso precisam fazer o máximo de melhorias possíveis para o próximo ano, esperando estar desafiando ainda mais o meio do grid.

“Não parece que haverá uma grande mudança de regulamentação no próximo ano, então precisamos estar no topo do nosso jogo para melhorar o carro o máximo que pudermos”, acrescentou ele. “Espero que possamos fazer isso!.

“Não podemos estabelecer nenhuma expectativa exata. Provavelmente estaremos na zona intermediária novamente. Vai ser apertado novamente. Mas vamos tentar fazer o nosso melhor para estar o mais alto possível na ordem”, finalizou Kvyat.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.