F1 – Kvyat é candidato a retorno à Red Bull, diz Marko

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat ainda tem chances de retornar à Red Bull em 2020.

Anteriormente, Helmut Marko havia excluído o russo da disputa pela vaga de companheiro de Max Verstappen no próximo ano.

Entretanto, Marko disse que Alex Albon, Pierre Gasly e Kvyat tiveram seus contratos renovados com o programa de Fórmula 1 da companhia de bebidas energéticas para 2020.

Quanto ao fato de ter excluído Kvyat da disputa por um lugar na equipe principal no próximo ano, Marko comentou: “O que eu quis dizer é que nós já sabemos tudo sobre as qualidades de Kvyat. Nós estávamos em dúvida sobre a habilidade de Albon. Foi isso que eu quis dizer”.

Ao ser questionado especificamente se Albon, Kvyat e Gasly são candidatos à vaga de companheiro de Verstappen em 2020, Marko respondeu: “Sim, todos eles”.

Ele também descartou Nico Hulkenberg da disputa.

“Não, nós estamos considerando apenas nossos três pilotos. Sempre dissemos isso. Todos eles têm um contrato com a Red Bull estipulando que nós temos liberdade para decidir onde colocá-los”, concluiu Marko.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.