F1 – Kolles pode perder seu cargo de chefe da Hispania

terça-feira, 28 de junho de 2011 às 14:11
f111-liuzzi-canada-sexta350A Hispania deverá passar por mudanças no gerenciamento. No último fim de semana em Valencia, rumores indicaram que Geoff Willis, diretor técnico da equipe espanhola, poderá ser colocado em uma posição de comando mais alta em breve.
Ao mesmo tempo, o site alemão Motorsport-total.com relatou que Gary Savage, ex-colega de Willis na BAR/Honda há alguns anos, está perto de ser contratado para um posto técnico importante na Hispania.
Savage foi visto no paddock em Montreal e Valencia, e a Hispania confirmou que está em “discussões avançadas” com o engenheiro.
Outro ex-membro da BAR que já está na Hispania é Jacky Eeckelaert. A revista Grand Prix Actual relatou que o trio Willis/Eeckelaert/Savage, com a Hispania iniciando em breve seu programa aerodinâmico no antigo túnel de vento da BAR nas instalações da Mercedes em Brackley, pode resultar na demissão do chefe Colin Kolles.
O proprietário da organização, Jose Ramon Carabante, afirmou: “Ele ajudou esta equipe a nascer, mas eu não assinei um contrato vitalício com Colin Kolles. Se nós concordarmos, continuaremos juntos. Caso contrário, seguiremos em frente com outras pessoas”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.