F1 – Kimi Raikkonen minimiza saída de James Allison da Lotus

quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 12:40

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen acha que a Lotus é forte o suficiente para não sentir a saída do diretor técnico James Allison. Allison deixou a equipe nesta quarta-feira, com a Lotus confirmando no mesmo dia que Nick Chester, diretor de engenharia, teria sido promovido ao cargo. Raikkonen falou que só o tempo seria capaz de provar se a saída do inglês afetaria a equipe, mas que ele suspeita que a Lotus estava bem preparada.

“Para mim, não vejo diferença alguma,” falou Kimi. “Eu não sei dizer se sentiremos sua falta já na próxima semana,no próximo ano ou nunca. Não é como se isso nos tivesse pego de surpresa. A equipe já sabia há algum tempo e já discutimos sobre o futuro. Não acordamos em um mundo completamente diferente daquele do dia anterior. Acho que a equipe tem funcionários muito bons e que tudo continuará como estava,” continuou.

Ele acrescentou que o anúncio de Allison não influenciará na sua decisão para 2014, já que ainda não começou a pensar se ficará na Lotus ou se irá para outra equipe.

“Minha decisão será baseada no que eu acho que será melhor para mim. Eu não sei o que vai acontecer e, para falar a verdade, eu ainda não estou pensando neste assunto. Só disputamos quatro corridas até agora e a temporada é longa. 2014 ainda está longe. Todo mundo já está falando sobre o que vai acontecer, mas eu não estou com pressa,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.