F1 – Key diz que Sauber precisa reagir

terça-feira, 9 de agosto de 2011 às 16:09

f111-perez-china350James Key, o diretor técnico da Sauber, afirmou que a equipe precisa reagir diante da recente evolução da Force India, que agora é uma real ameaça dentro da briga pela sexta posição no mundial de construtores.

A Force India tem feito uma série de corridas fortes e consistentes nos últimos fins de semana de grande prêmio. A equipe indiana reduziu a sua desvantagem para a Sauber em apenas 9 pontos na tabela.

Acredita-se que a equipe de Vijay Mallya estará ainda mais competitiva nas próximas provas (Spa-Francorchamps e Monza), devido ao seu motor Mercedes-Benz “falar mais alto” nos circuitos de alta velocidade.

Key acredita que a Sauber precisa agora inverter o jogo:

“Penso que a Force India definitivamente deu um passo à frente, eles parecem bem fortes e possuem grande potencial para as próximas corridas, Spa e Monza. Então precisamos reagir um pouco, para que possamos reagir diante de qualquer evolução por parte deles”.

“Acho que do nosso lado a consistência não está muito `brilhante´. Vamos para algumas pistas sabendo que teremos encrenca e em outras circunstâncias, seria melhor que tivessemos consistência para lutar contra a Renault e a Force India”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.