F1 – Kaltenborn “envelheceu 100 anos” durante o GP do Brasil

terça-feira, 15 de novembro de 2016 às 10:14
Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn sente que “envelheceu 100 anos” enquanto assistia o “milagre” de sua equipe de Fórmula 1 no GP do Brasil.

Antes da corrida em Interlagos, a Sauber estava fora das lucrativas 10 primeiras posições no campeonato de construtores pela primeira vez em sua história, ainda sem pontos marcados em 2016.

Porém, Felipe Nasr foi o nono colocado em sua corrida em casa, marcando dois pontos que deixaram a Sauber à frente da Manor na tabela antes da etapa final da temporada em Abu Dhabi.

“Foi muito tenso, porque era impossível saber o que aconteceria, e não queríamos nos envolver em nada”, declarou Kaltenborn.

“Para nós, o importante era ficar na corrida a fim de aproveitar qualquer oportunidade. A Manor também tinha uma estratégia assim, eles não estavam longe de nós (com Esteban Ocon), então havia pressão de todos os lados”.

“Você sente que envelhece 100 anos em uma corrida deste tipo, mas o importante foi manter o foco na corrida, deixar os outros fazerem o que tinham de fazer e não nos afastar de nosso conceito”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.