F1 – Jornal: Red Bull vai anunciar Ricciardo na Bélgica

Daniel Ricciardo

A Red Bull assinou com Daniel Ricciardo para substituir seu compatriota australiano Mark Webber em 2014. Essa é a informação divulgada neste domingo pelo jornal alemão Sport Bild.

Conforme os jornalistas Bianca Garloff e Ralf Bach, o anúncio oficial será feito no próximo final de semana, durante o GP da Bélgica. “Infelizmente, eu não posso dizer mais do que isso: vamos fazer um anúncio em Spa”, confirmou o Dr. Helmut Marko, diretor da equipe.

Tal informação se ajusta ao forte boato surgido nos últimos dias, que coloca Kimi Raikkonen de volta na Ferrari. O piloto finlandês, atualmente na Lotus, disputava com Ricciardo a vaga na Red Bull.

O australiano, que estreou na F1 em 2011 pela HRT e desde o ano passado corre pela Toro Rosso, afirmou um pouco antes das férias da F1 que, se fosse selecionado para correr ao lado de Sebastian Vettel em 2014, esperava se dar bem com o atual tricampeão mundial.

“Eu conheço o Seb muito bem, pois eu era o piloto reserva em 2010. Saímos para jantar algumas vezes e nós nos damos muito bem”, comentou ele, que não espera encontrar igualdade de condições, caso seja confirmado na Red Bull. “Claro que não, ao menos no início da temporada, mas estou na F1 para ser o melhor”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.